30 junho, 2009

O QUE DIZ VOCÊ SOBRE SUAS DECISÕES NA VIDA?

michael jackson Refletindo sobre a morte de Michael Jackson, mais uma vez a minha crença de que Deus deu ao homem a permissão para ser responsável pelo seu próprio destino ganhou força dentro de mim.

Vieram à minha mente as histórias de dois meninos americanos negros, ambos oriundos de famílias pobres.

Um deles, muito cedo na vida se tornou famoso e, como consequência, ficou milionário e se tornou um ícone para o mundo da música, em todo o globo terrestre.

O outro, até um par de anos atrás, era completamente desconhecido, até mesmo em seu próprio país.

O primeiro deles escolheu permanecer uma eterna criança e essa escolha acabou por colocar um fim à sua própria vida.

O segundo perseguiu seus objetivos com maturidade e essa escolha fez com que se tornasse Presidente dos Estados Unidos da América.

Essa capacidade fazer a opção certa ou errada em termos de maturidade fez toda a diferença entre as vidas de Michael Jackson e Barack Obama.

A vida não é uma brincadeira. Você está preparado para fazer a opção correta?

Tony Ayres

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estamos envolvidos com tantas decisões a se tomar ao longo de nossa vida, que nos esquecemos da única decisão mais importante, que jamais poderemos deixar de fazer... Crer em Cristo de todo coração, e escolher segui-lo.

    Ao decidirmos por ELE... nos é proporcionada a oportunidade maravilhosa de vivermos uma vida abundante, instantaneamente e a esperada eternidade com o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Não poderemos negligenciar essas verdades...

    “O ladrão não veio para outra coisa a não ser roubar, matar e destruir. Eu (JESUS) vim para que tenham vida, e vida em abundancia”. João 10:10

    A decisão de viver com Cristo é a mais importante que qualquer pessoa fará ou terá feito sobre sua vida, não só agora, mas eternamente.

    Antônio, ainda bem que eu e você, já tomamos essa sábia e importante decisão na nossa vida – escolhemos JESUS. Vivemos para ELE e por ELE.
    Shalom

    ResponderExcluir
  3. Márcia:

    Sim, minha amiga, a decisão por JESUS é a melhor e mais importante de todas as que tomamos na vida.

    Ser um astro "pop" mundialmente conhecido ou ser o Presidente da mais poderosa nação do planeta são opções infinitamente menos importantes de que ser um cidadão dos Céus, ainda que aqui na Terra se exerça a mais humilde das profissões.

    Graça e Paz para você!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após examinado pela moderação.