12 novembro, 2011

RESPOSTA A UMA MULHER CRISTÃ QUE SE SENTE ATRAÍDA POR OUTRA MULHER

 

mulher triste

 

“Boa tarde.

Há algum tempo procuro ajuda de algum profissional pra resolver meu problema. Mas, os que tenho encontrado, não sei, não me sinto a vontade pra falar.

Então resolvi procurar um cristão, pq acho que é alguém que tem o pensamento e os valores mais parecidos com o meu e não vai ficar rindo de mim. Mas antes de começar, gostaria de saber se o senhor tem a cura pra uma mulher que se interessa por outra mulher.

Não suporto isso! Quero ser normal! Quero casar, ter filhos, constituir familia. Mas vejo isso cada vez mais distante de me fazer feliz e isso me apavora!

Por favor, diga que o senhor pode me curar! “

Anônima

 

Prezada Anônima

Nenhum terapeuta honesto vai responder a seu cliente que TEM A CURA PARA A SUA PATOLOGIA, pois não é assim que as coisas funcionam.

Problemas que afetam a nossa alma, a nossa sensibilidade, a nossa relação com o outro e com o mundo não são como doenças físicas, para as quais você toma um medicamento e fica curada.

O trabalho de um terapeuta É AJUDAR O SEU CLIENTE a descobrir o porquê e onde estão as raízes do problema que lhe traz sofrimento.

Em seu caso, essas raízes certamente têm a ver com o seu passado e em como foi a sua relação com seu pai, sua mãe ou outras figuras que tiveram a mesma importância deles para você.

Compreendo sua aflição e sua luta interior, mas esse é um trabalho difícil, que pode ser doloroso, mas que pode, sim, desde que você se compreenda, ter uma solução.

Mas, DEPENDERÁ SEMPRE DE VOCÊ e não do terapeuta que escolher.

Pense nisso. E se compreender que vale a pena despender um esforço nisso (e se quiser), volte a me escrever.

Cordialmente,

Tony Ayres

P.S: Tenho quase certeza de que não sou eu o primeiro a dizer-lhe isso

Um comentário:

  1. Olá, amiga... eu já passei por isso, e sou cristã, praticamente nascida na igreja... mas percebi que isso começou na minha necessidade de ter um amor suprido, um amor de família que eu não possuía... e eu confundi as coisas com uma grande amiga... ela terminou a amizade comigo, mas eu sofri como se tivesse terminado um namoro, com depressão, tentativa de suicídio.... mas esses eram planos de Deus para que eu O encontrasse de vdd... eu me sentia atraída por meninas e td, mas passou absolutamente td, qdo eu decidi pedir a ajuda de Deus para que a minha feminilidade fosse restaurada... Aprendi a me vestir como mulher, me maquiar, e comecei naturalmente a ter o desejo de me casar... e então comecei a me sentir atraída por HOMENS!! Ore mto, peça a ajuda de Deus, tente fazer cura interior ou conversar com uma psicóloga cristã que existe sim jeito para isso! Hoje estou completamente restaurada nessa área, mas vira e mexe o cão joga besteira na sua mente... pense assim: esses desejos NÃO SÃO NATURAIS... imagine só, como vc pode ter filhos com outra mulher? como pode ter relação sexual? como pode Deus abençoar um negócio desses? sem falar nos versículos q condenam isso... só dá pra ser plenamente feliz e completo num casamento HETEROSSEXUAL!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após examinado pela moderação.