22 abril, 2010

O CUMPRIMENTO DA PROFECIA DE UM ATEU: NIETZCHE. AS PEDRAS ESTÃO CLAMANDO

tvpreacher Não há como deixar de perceber que navegar pelos blogs evangélicos tem se tornado uma tarrefa árdua, que às vezes entristece a alma e faz murchar o espírito. Há muito, ficaram para trás os tempos em que neles se podia ler mensagens e reflexões edificantes.

Os tempos são outros e o que existe agora é um clamor generalizado, à vista dos descalabros que falsos pastores e evangelistas de televisão têm cometido, de uma forma cada vez mais arrojada, cada vez mais aviltante, em suas investidas, já não mais veladas, mas francamente escancaradas, em busca de grandes somas de dinheiro.

Não é possível mais manter silêncio e ficar de braços cruzados, enquanto nossos crédulos irmãozinhos se tornam inocentes úteis e massa de manobra nas mãos desses homens ímpios, travestidos de santos e profetas, que assomam à tela da TV, para tão somente devorar a carne, a lã e a pele das ovelhas de Cristo, porquanto eles mesmos (os profetas da TV), de Cristo já não têm nada; nem nas atitudes, nem nas obras.

Se a Bíblia que eles pregam é a mesma que eu leio, e se eles lêem nela a vida exemplar, a obra redentora e a Revelação de Jesus Cristo que eu e você conseguimos ler, então, a única conclusão a que se pode chegar é que eles jã não crêm nem em Jesus e nem em sua Revelação. Caso contrário, de modo algum fariam o que estão fazendo, com extrema desfaçatez.

Apelo para a consciência de todo o cristão que lê e que entende a mensagem deste post para que entre numa cruzada educativa, a fim de tirar esses pobres irmãozinhos que dão dinheiro para essa gente; de sua crédula alienação, demonstrando a eles que tais homens não são santos nem profetas: são ilusionistas pérfidos, exploradores da fé e saqueadores de pessoas crédulas, mas faltas de entendimento.

Custa acreditar, mas ninguém menos do que o filósofo ateu Nietzsche, um aberto oponente do Cristianismo, foi quem escreveu no aforisma de número 45 -  que trata sobre o  criminoso e o que lhe é afim, em seu livro "O crepúsculo dos ídolos", a seguinte "profecia":

"Aproxima-se o tempo - eu prometo -  em que o sacerdote será considerado como o tipo mais baixo, como o nosso chandala, como a espécie de homem mais mentirosa, mais indecente..." (F. Nietzsche)

Quem lê, entenda.

Tony Ayres

7 comentários:

  1. Olá Ayres,
    Acabei de enviar para vários amigos e um pastor sua postagem, já tem gente lendo outras mensagens suas e gostando muito.

    Terrível esta profecia do Nietzsche... Os pedófilos da igreja católica "não devem nada" a esses mercenários da fé.

    Já ví em um blog um apelo para que nós os evangélicos nos unamos contra esses falsos pastores.
    Estou aqui disposta a ajudar com o tempo que tenho disponível agora. Vou enviar sua mensagem para quantos me for possível. Conte comigo...
    Eu estou muito revoltada e estou pondo diante de Deus o meu tempo e o que posso fazer.
    Abraço e que Deus levante você na ousadia do Espírito.

    Gostaria que você lesse no nosso blog a mensagem: Meu Filho Ex-travesti em Núpcias.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Guiomar:

    Obrigado por sua solidariedade e por sua prontidão em entrar nesta luta, que, na verdade, não é minha, mas de todos os cristãos sinceros.

    Estive visitando a postagem que me indicou em seu blog e lá deixei o meu comentário. Li também outras coisas e coloquei o seu link aqui.

    Um abraço.

    Em Cristo,

    Tony

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Te encontrei por aí, gostei do blog e já estou seguindo.

    Teria Nietzsche recebido uma revelação divina? rsrsrs.

    Abraços,

    Evaldo Wolkers.

    ResponderExcluir
  4. muito bom mesmo gostei muito
    posso copiar e mandar para o orkut ?
    www.exejegues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. da uma olhadinha no blog que tentei criar

    www.exejegues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Prezado Evaldo:

    Não,se Nietzche recebeu alguma "revelação", certamente, ela não foi divina...rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Francisco:

    Achei muito interessante o seu blog. Gostei de suas idéias.

    Pode publicar o post sim.

    abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após examinado pela moderação.